Regras para ADMINS [ JAILBREAK ] [ EvilSkill Team ]

Regras Especificas Para Servers de JAILBREAK

.: Dias normais/Free Day :.

01- Dia normal: os prisioneiros tem o direito de rebelar (matar os guardas e se armarem) ou obedecer as ordens dos guardas.

02- Free Day (dia livre): Os cts so podem matar os prisioneiros livremente contanto que os guardas estejam do lado de fora do presídio, lugar que não tem teto, se o mapa não tiver lado de fora, sempre for dentro, os guardas deverão deixar os prisioneiros se armarem, para daí tentar os matar, se no freeday a jaula não se abrir automaticamente, um ct ira La abrir, e o prisioneiro que o matar antes dele sair do presídio levara Kick e se persistir em Seguida BAN.

03- Quando for freeday o prisioneiro não poderá dar /duelo quando ele for o último prisioneiro.

04- Em um dia normal, se os guardas não abrirem a jaula em 1 minuto e meio,o ADM poderá dar freeday, contanto que os prisioneiros não bugarão as jaulas..





.: Prisioneiros Rendidos/Rebelados :.

01- Prisioneiro desarmado e agachado está rendido, mesmo estando rebelado, e se for morto, será considerado freekill, a menos que o guarda já tiver dado um tempo para estar em determinado local. (a menos que estiver no duto ou janela ai terá que ser conduzido para o local dos outros prisioneiros).

02- Prisioneiro armado poderá ser morto sem aviso.

03- Se você estiver no flash ou scolt,o guarda devera rende-lo, se não se render poderá ser morto.

04- Prisioneiro que não obedecer ordem guarda deverá levar tiro pé, se continuar não obedecendo poderá ser morto.

05- Prisioneiro estiver duto desarmado, devera ser rendido, não interessa o tempo que o guarda tiver dado,caso estiver armado continua a regra do TR armado = TR morto.





.: Regras para Guardas :.

01- Se o guarda entrar jaula, a brincadeira será anulada e o guarda poderá ser morto, a menos que for mexeu morreu.

02- O guarda não poderá matar o prisioneiro que o socar, pois é o objetivo dele, a menos que o prisioneiro atacar e continuar de pé, daí poderá ser morto, já se ele render, não poderá ser morto ou será considerado freekill.

03- Proibido revidar HE ou FLASH, o guarda que revidar bomba será considerado freekill.

04- Guardas não podem ficar na sala arma esperando o prisioneiro.

05- O guarda que der freekill, devera dar kill no mesmo momento, ou levara KICK e em seguida se persistir levara BAN.

06- O guarda não pode atirar com a jaula fechada, se o prisioneiro estiver bugando, ele poderá dar 1 tiro no pé.

07- O guarda devera dar 15 segundos para o prisioneiro ir de pé para a jaula, e 30 segundos para ir agachado.

08- O guarda não pode dar uma ordem que não deixe o prisioneiro cumprir seu objetivo, como por exemplo “Atacou CT morreu”.





 

 .: Regras de Prisioneiros :.

01- O prisioneiro poderá rebelar a qualquer momento, sabendo que poderá ser morto, caso estiver armado ou não se render.

02- O prisioneiro deverá assim como o guarda cumprir seu objetivo, não ficar brincando pelo mapa.

03- Quando você for o ultimo prisioneiro, devera dar /duelo , caso estiver bugado o /duelo, o guarda devera mata-lo e lhe dar freeday no outro round.

04- Prisioneiro não fala microfone.





.: REGRAS BRINCADEIRAS :.

01- No Joãozinho mandou ou no João mandou, para começar, o guarda devera falar Joãozinho mandou ou João Mandou começar a brincadeira do Joãozinho mandou ou do João Mandou, se falar outra coisa, a brincadeira não será válida, e para terminar “Joãozinho mandou terminar a brincadeira do Joãozinho mandou , ou "João mandou terminar a brincadeira do João Mandou”, se falar outra coisa como Acabou o Joãozinho ou Acabou o João, não terá validade.

02- No vivo ou morto ( normal ou reverso ) não poderá ser falado palavras para confundir o prisioneiro.

Comentários